Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 8 de agosto de 2009

cAPITULOS DE ISA TK+

Ao extranjero"
O rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.

2 "Inseparáveis"
Linda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.

3 "O baile"
A academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.

4 "Culpados"
Paulina acusa a Linda acusa com a diretora, e como não suporta a Isa também acusa ela e pede que as expulsem da academia.

5 "Inseparáveis"
A diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que destruiu seu coração, mas não sabia que Paulina forçou Alex a beija-lá.

6 "O concerto de boas-vindas"
A academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina, Isa abaixa no palco e golpeia Paulina com uma cadeira e Alex tenta separa-las e Isa lhe da um tapa.

Nota:O concerto de Boas-Vindas acontece depois que Isa golpeia a Paulina.

P.S:GENTE SÓ NÃO SEI SE ESTÁ CERTOS PEGUEI DA WIKIPEDIA SÓ SABEREMOS QNDO LANÇAR..

95 comentários:

  1. Kara muiito masa pôow
    Isa TK+
    tomara q maio xegue logo
    pôork akii no Brasil
    Isa TK+
    sóo vai passar diia
    28 de maio de 2010
    Aii galera não percaam !!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito.....Passei,eu pensei que isa tk+ iria passar em novembro ou em desembro.
    Que pena.
    Tou doida para o ano acabar e cameçar maio.Mal posso esperar.^^
    Tou muito feliz,a isa vai dar uma caderada na paulina.
    Mas a cristina ainda vai participar da novela não é??
    Espero que sim.
    Ela e o seu novo namo.
    Ai que alegria.
    =^^=

    ResponderExcluir
  3. a cristarantulaa.. vaii continuaar ! maiis aindaa vaii seer máa doo mesmoo jeitoo ki eraa !
    ii jáa chegaa dandoo um beijnoo noo alex ! eoo vii noo videeo !


    toomorrendoodeeraivaa !

    ResponderExcluir
  4. tem umas coisas erradas ai, eu vi os episodios no youtube so que estao em espanhol so que pelo que eu entendi a isa vai pra um colegio chamado bravo e a linda vai junto e ela se separa do alex, so que depois o alex vai atras dela e começa a estudar na escola tambem so que quando ele chaga na escola ele ve a isa nos brasos de outro menino e ai que começa as brigas e confusoes, o nome da rival da isa nao eh paulina é Catalina tem um episodio em que ela beija o alex pq ela ajuda ele com os estudos e ai ela fala que quer como recompensa um beijo dele, ai um menino que gosta da isa vÊ eles juntos e corre pra contar pra isa. o resto eu não vi mais quem quiser ver é só entrar no youtube :)

    ResponderExcluir
  5. ahh eu esqueci de dizer que tem um episodio em qe o alex beija a catalina na frente da isa :O
    coitada dela quase chorei
    PS: eu nao entendi pq ele fez isso pq o video tava em espanhol

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro isa tkm e eu numca perde um capitulo de isa tkm auquas pesoas do meu colegil gostam como a luiza marques maria clara barroca mateus e etc eu amo isa tkm eu tenho ate o cede de isa tkm maria luiza coreia da silva se voce queser emtra no meu orkut e malu@docinho.com

    ResponderExcluir
  8. ja vi um monte de capítulos de isa tk+ , é muito maneiro , melhor que isa tkm .

    ResponderExcluir
  9. olha eu sou fanatica por isa é sério é a melhor novela eu conheço a vida dos personagem e se por um milagre a maria gabriela ler o meu comentáro eu queria dizer q vc é um exemplo de vencedora e nao perco um dia se quer isa tkm e já está chegandoisa tk+ mas estou vendo os capitulos na enternete bem oque eu posso dizer é que eu amo todos vcs um beijo a todos da novela até para a CRITARANTULA.

    ResponderExcluir
  10. aeeeeeeeeeee gataa* muito sucessoo,muito mesmo,BOA SORTE EM TUDO,sei que vai uma OTIMAAA atriz cantora INCRIVEL

    ResponderExcluir
  11. que blog mais maneiro como vc conseguiu botar esses coraçãoes??!!!Estou começando meu blog agora mas ele vai ficar muito legal pode ir visitar e botar comentários(seja realista).
    Bjus Fanáticos por Isa tkm e Isa tk+.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo muitississississimo isa tkm e isa tk+ isa tkm venham fazer shows e dar uma firma de autografos em Manaus os manauaras esperam vcs!

    ResponderExcluir
  13. Aki, gente se vcs verem os personagens de isa tk+, vse vao ver... não é PAULINA é CATALINA,e ela vai dar em cima do alex, e o irmao dela o SEBAS vai dar em cima da isa !
    e a isa nao bateria no alex nunca!
    e ela não é agressiva, pra chegar ao ponto de bater numa garota com a cadeira!
    /rum.'
    Esse capitulos são falsos!

    ResponderExcluir
  14. Eu ACHO q sei pq num episodio o alex beija a catalina, parece foi pq a isa tava acusando o alex de ta traindo ela com a catalina, ai ele perdeu a paciencia e disse mais ou menos assim : se vc quer tanto q eu fique com a catalina então ta, ai ele beijou a catalina. Bom eu to só presumindo !!!

    ResponderExcluir
  15. quero saber quando vai passar ISA TK+ na band pq pelo que eu esto ovindo por ai deve ser iradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parece q essa temporada vai ser melhor q a primeira
    tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    vai ser d+++++++++

    ResponderExcluir
  17. gente eu soube que a cristina aparece e alex pede ela em noivado pq um dia antes eles se separam

    ResponderExcluir
  18. eu também adoru isa tkm, e ñ qero q o alex termne com ela...eu vi na net q isa tk+ vai começar em outubro na bande...

    ResponderExcluir
  19. para quem quiser me add no orkut euamo_corinthias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. essa loreena ai em cima e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra o nome da vilã nao e catalina e sim paulina sua buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua merdeira da pra ver que nao e fã mixuruca

    ResponderExcluir
  21. Muito legal gostei d+ tomara que esteja certo show de bola.kk

    bjss

    ResponderExcluir
  22. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo isa tkm e isa tk+ estao de parabens maria gabriela reinaldo milena micaela e dennis




    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAARABENS!
    ASS: SANY SUA FAN BJS

    ResponderExcluir
  23. qual é o capitulo q eles parecem romeu e julieta ?

    ResponderExcluir
  24. gente não briguem eu vou esclarecer tudo para vocês ok?
    Isa e Linda ganham uma bolsa para estudar no colégio BRAVO e por causa disso Isa teve que se separa de Alex e a Linda do Rey mas eles foram atrás delas..quando elas chegaram lá Isa conheceu Sebastian que se apaixona perdidamente por ela..Alex conhece Catalina que se apaixona perdidamente por ele..Linda conhece Javier que se apaixona perdidamente por ela..Rey conhece Sandra mais conhecida como Sandy que se apaixona por ele que vai ser a atuadora romântica dele como atriz..
    no 2º capitulo Catalina beija Alex de surpresa e Sebas vê..ele vai contar pra Isa mas não consegue falar..depois alex vê Isa nso braços de Sebas e apartir desses momentos começam as brigas e desculções..depois Rey acha um cd em que Alex confessa a Sebas que Catalina o beijou e colocou pra todo mundo escultar e até Isa,depois que Isa descobriu terminou com Alex e começou a namorar sebas mesmo amando Alex e Alex namorando Catalina mesmo amando Isa..mas no capitulo 91 eles pergunta a ela se alguma vez ela já deu um beijo em sebas..e ela mente dizendo que siim..(última parte do capitulo)depois ele encontra ela chorando por uma coisa que eu não entendi,e depois disse que
    ''Isa eu quero fazer uma coisa,que eu não sei,se você vai gostar ou não'' ela diz:
    quê?..ele:isso..beija ela..aí a direitora e sebas chega..e agora nos últimos capitulos ele só quer ter Isa devolta..mas ela não quer saber dele..mas no final com sempre,todos nós sabemos que Isa e Alex ficam juntos pq o que existe entre os dois é muito especial e nem Catalina e nem o Sebas pode acabar com esse amor e Linda e Rey tb ficam juntos no final..Catalina e Sebas ficam juntos(ainda não seii)..e voltando um pouko Cristina Ricalde chega já dando beijo no Alex na frente de Isa,chega até a acusar Isa de roubar o seu colar,mas pra uma surpresa que ela não esperava que a direitora queria expulsar Isa do colégio..mas alex diz que se Isa for expulsa ele tb vai sair com ela do colégio pq sem ela ele não tem mas nada para fazer ali se não tiver Isa ao seu lado..

    ResponderExcluir
  25. isa alex eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. eu chorei muitissiiiiiiiiiiiiiiiimo kuando soube ki isa ia acabar juro juradiiiiiiiinho ki e verdade o ki eu to falando

    ResponderExcluir
  27. gente essa tal de loreena e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mesmo e uma retardada ki ñ sabe de nada mesmo vai catar cokinho vai filha se ñ sabe ñ comenta ta

    ResponderExcluir
  28. eu sou a fan numero 1 da isa e de sua banda ja fui no seus show e foii de + eu falei com a isa e com o alex ai meu deus quase tive um troço ...em fiim o proximo show de isa vai ser no ano que vem em 2011 nao percam ea novela aqui no brasil so vai começar em março e so dia 28 de março to mare que chegue logo esse dia eu nao vejo a hora bjks

    ResponderExcluir
  29. larylinda diz ;isso é um maximo to amando isa tkm e agora vou amar ainda + essa nova temporada. E galera para quem nao sabe isa tkm: significa te quiero mucho.

    ResponderExcluir
  30. não acredito que paulina vai fazer isso com a coitada da isa beijar alex aff
    ah se a cadeira batesse na vabeça dela e ela morresse ia amar
    i isa de uma tapa bem forte na cara de alex para ele aprender a não le trair
    ain tenque começar logo isa tk+
    e como sempre isa e alex ficarem juntos

    amo isa tkm e isa tk+

    ResponderExcluir
  31. como eu li os comentarios parece muito legal, mas que pena a cristina vai volta rui, e a isa vai termina com o alex.

    ResponderExcluir
  32. Muita gente que é fã da ISA e que assistem a novela estão muito descepicionados pois ISA TK+ não irá passar na Band.
    Dono da Band muitos adolescentes estão esperando que ISA TK+ passe na Band.Tenho a certeza que o Ibop irá aumentar.
    POR FAVOR PASSEM ISA TK+ NA BAND.
    ISA TK+ NA BAND!!!!

    ResponderExcluir
  33. legal bjssssssss!!!!!!!!
    valeeeeeeeuuuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. nossa isa vc ta na fama em
    vc tem tudo
    te amo

    ResponderExcluir
  35. Faix poko teimpoh q começei a ve isa...mah num teim comuh num si apaixonaah, ee qro ve loguh isa tk+ na tv abertaah!!! bjoo;*

    ResponderExcluir
  36. meu deus tomare que comece logo ñ to mas aguentando esperar, isa tkm foi de mas agora isa tk+ to super anciosa!!! [isadora]

    ResponderExcluir
  37. se isa tkm e um susseso imagine isa tk+ etou super anciosa com isa tk+{brilhe para sempre}

    ResponderExcluir
  38. nossa tomara q a isa fique com o alex pq tinha a cristina para competi a gora essa doida da paulina q droga.....isa paulina é uma v.... da vontade de matsr essa venenosa

    ResponderExcluir
  39. isa te kero muito não isa te kero mais♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. isa amo vc e o alex e todos adorei o ultimo capitulo vc e alex se beijando amo vcs de mais bjus te amo acc ai no orkut Bruna_roberta_maneira@hotmail.com Bruna Roberta

    ResponderExcluir
  41. isa tkm você é muito linda eo sebaste tbm é so que vc eo alex formam um belo casal o alex é mais lindo . bjsssssssss marcela matão

    ResponderExcluir
  42. Naiara
    Amoooooo muuuuuuuuito Isa tkm...
    e agora vai passar a segunda temporada Isa tk+
    e com certeza quero assistir!!!
    acho o Alex muito liiiiiiiiindo e a Isa tambem ´é muito bonita........gosto de todos da novela.
    mas queria saber se Isa tk+ vai passar aqui no Brasil na emissora Bandeirantes.
    se voces souberem me avisem!!!
    Naiara Daniele de Faria

    ResponderExcluir
  43. aaaah.esqueci me aceitem no orkut se puderem
    naiarinha_nanah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. pode esuqecer eu acho ke band num vai passar iza tk+ so se ah band compra ah novela de novu mais eu acho ke num vai passar

    ResponderExcluir
  46. Geente, já começoou isa tk+ na nickelondeon... hj fooi o primeiro capiitulo, FOI TÃO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  47. meu Deeus, que babado ahahha...
    amo Isa TKM. <3
    Isa TK+ ja começou perfeito, hahha.

    ResponderExcluir
  48. aiii o alex ta cada vez mais fofo oq sera oq ele e o rei vao achar do q a linda e a isa fiseram eu to anciosisima♥

    ResponderExcluir
  49. e isso ae isa mostra pra ela q vc e a melhor
    e vc alex msm q esse beijo seja forssado vc dexo a isa muito maguada entaum ve se arruma logo poq a isa num pode sofre mais por amor coitadinha ja sofreu tanto no isa tkm .
    para de se besta alex a isa te ama ela num q nada com o sebastian vai logo volta pra ela e para de se chato se vc realmenti a ama volta pra ela e acaba com o sofrimento dela poq so a catarina merece sofre .

    ResponderExcluir
  50. adoro isa tkm e isa tk+ mas nao gostei que o alex e a isa vão se brigar por que aisa lutou tamto para conseguir o alex e agora eles brigam nononono iço nao pode acontecer mas que bom que eles são namorados na vida real adoro todos beijãoOoOoOoOoOoOo para vcs !!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. isa eu te adoro quero ver vc bem de prtinho eu moro muito longe dos lugares que vc faz shol quero te pedi purfavor faça um shol em vitoria esperito santo te amo no fundo do meu coração e alex iço é para vc tambem e todossssssss da banda beijãoOoOoOoOO para todos vcs !!!!!

    ResponderExcluir
  52. oi isa eu te amo eu tenho um orkut so teu e a victoria minha amiga tanbém todo dia a gente brica de isa tkm e isa tk+ eu sou a isa do tkm e ela do tk+ legal . xau nos te mandamos um beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  53. ingrid
    isa vc é de mais eu não tenho palavras de escrever bjs de uma amiga

    ResponderExcluir
  54. leticia

    poh e muito legal ISA TK+....gostei muito...
    alex eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    bjsssssssssssss isa eu tambem te amuuuuuuu
    ei isa me add no orkut; leticia_preciosa@hotmail.com

    bjsssssssss pra mim vc ja minha amigona rsrsrsrs..................

    ResponderExcluir
  55. eu não tenho a nick mais vejo a segunda temporada pena net. Amei mtmtmtmt♥

    ResponderExcluir
  56. pessoaal aki eu vou colocar todos os capitulos de todos os dias no meu blog visitem isatkmoficer.blogspot.com e comenten valew

    ResponderExcluir
  57. óóóuu é bom dii mas essa novela:

    nunca deveria para de passar:

    devia ser isa tk++ e eternamente pois amamos :

    ¨-¨ amoooo

    ResponderExcluir
  58. cara essa palulinha e atreva mais alex naum vaii se separar de isa pq eles se amam muito q o que eu espero e sebastian e bonito mais naum quanto conto o alex

    ResponderExcluir
  59. isa eu te amuuuuuuuuuuuuu te adoro bjsss xau
    adoro todo mumdo da novela vc e o alex formam
    um casau perfeito

    ResponderExcluir
  60. eu sei o que significa isa tkm te quero muito e isa tk+ e te quero mais

    ResponderExcluir
  61. eeeeu amo adora e sempre vou amar e adorar vcs isa e alex

    ResponderExcluir
  62. isa te adorooooo muito depois de isa tk+ eu quero mais te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  63. mayhara isa te adoro eu assisto todo dia vc muito cissississississimo

    ResponderExcluir
  64. Adoro a isa o alex a linda o Rei todos são lindos e tambem bons autores. Amo vcs !
    Maryana ADORO O ALEX

    ResponderExcluir
  65. Cara,nada a ver os episodios....ja esta passando na nic e eu to vendo,nao tem nd a ver com as sinopsis dai...!!!

    ResponderExcluir
  66. ha isa tk+ e muitisisisisimo legal eu nao perco um capitulo e d+ eu amei e amo tu isa e o alex tambem!!!!!!!!!!!!!!
    beijoes

    ResponderExcluir
  67. ISA EU JULIANA ADORO ISA TK+ EU ASSITO TODOS OS DIASPELA INTERNET E PELA TV AMO MUITISSIMO VCS BEIJOSSS...

    ResponderExcluir
  68. esta tudo errado pq a inimiga da isa chama catalina,eu vejo isa tk+ passa na nick

    ResponderExcluir
  69. oiiii é bom d+++++++++++++
    isaaaaa te adoro

    ResponderExcluir
  70. oiii isa


    eu acho muito legal...... :D
    ***----

    VCS SAO OS MELHORES APRESENTADORES DA BAND
    VCS SÃO D+ :D
    A ISA EO ALEX DEVEM FICAR JUNTOS
    BJKS

    ResponderExcluir
  71. UUUUUUUUUUUUAAAAAALLLLLLL EU NEM ACREDITO QUE VAI PASSAR ISA DE NOVO SÓ QUE É ISA TK+ ISA TE QUERRO MAIS MEU DEUS EU VOU DSM AIII UM ROMANSSE LINDO DE ISA E ALEX É O CASSAL MAIS BONITO DO MUNDO VAI APARRESER ALEX NA PRAIA AAAAI QUE LINDO AAAAAAAAA EU AMO ISA TKM E ISA TK+ ESTÃO DISENDO QUE DEPOIS DE ISA TK+ VAI PASSAR ISA TKMUITO++ AAAAAAAAAIIII TOMARA MESMO QUE SIM SIM SIM POR QUE ASSIM NUNCA VAI TER MINAR ISA AAAAAIII QUE BOM ISA TE QUERRO ++++++++++++++++++++++ MUITO MAIS ISA E ALEX TOMARA MESMO QUE NUNCA TERMINE
    A NOVELA ISA TKM MECHEU MUITISSISSISSIO COM TODA A GALERRA DE MMMUNNDO EEEEENNNTEIRO AAAAAAAAI QUEOTIMO EU TE AMO ISA E ALEX

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAAI GORDINHA VAI COMESSAR DENOVO EM EM EM AIQUE ULTRA MEGA FANTASTICO AAAAAAAAAIIIIII GODINHAAAA

    ResponderExcluir
  73. OII MEU NOME E ISABELLA E ADORO ISA TKM E TK+ SABE EU ACHEI QUE NADA SUPERAVA ISA TKM MAIS APARECEU ISA TK+ QUE É MUITO LEGAL OLHA TODOS ME CHAMAM DE ISA E EU TENHO 12 ANOS FUI NO PRIMEIRO SHOW DELA AQUI NO BRASIL E VOU NO PROXIMO LA NO HSBC ARENA VAI SER D+++++++++++++++++++
    E EU VOU TER DIREITO DE ENTRAR NO CAMARIM E TIRAR FOTOS COM ELES NÃO É SUPER IPER MEGA ULTRA ARQUI FABULIFANTÁSTICO EU AMEI SABER DISSO AHH E ENTREM NO SITE WWW.TOCAAZUL.COM
    OU
    WWW.NICKLODEON.COM.BR/TOCAAZUL TEM TUDO SOBRE REYNALDO PECHE ZAVARCE E MARYA GABRIELLA DE FARIA TAMBEM DA MILENA DA MICAELLA E ETC........

    BJS DA ISA

    ResponderExcluir
  74. A GENTE MAIS EU TO ENTRANDO COM A CONTA DA MINHA IRMA
    QUE SE CHAMA LARISSA POR ISSO TA LALA

    ResponderExcluir
  75. MEU NOME E ISABELLA
    THA MAIS EU TO NA CONTA DA MINHA IRMA
    QUE SE CHAMA LARISSA

    ResponderExcluir
  76. oii to doida pra chegar logo
    dia 2 de maio pq vou estar no show
    mal posso esperar
    pq esse show e imperdivel para qualquer fã da marya gabriella
    eu vou meu ingresso ja esta garantido

    ResponderExcluir
  77. isa amei a sua 1º temporada e acho que vou amar a 2ºtemporada gostei do ultimo capitulo de isa tkm um beijão ............ana julia

    ResponderExcluir
  78. aiiiii isa tk+ ta ficando cada vez mais legal....
    visite meu blog:

    PS:tambem amoooo o seu bllogggg adorei é melhor que o meuuuuu
    bj

    ResponderExcluir
  79. amo demaaaaais Isa Tkm e Tk+ naaum perco nenhum capituloo .. eles são lindos ! odeio a cristarantula e a catalina ;* beijos

    ResponderExcluir
  80. oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu sou ana clara e amo isa tkm como vcs

    ResponderExcluir
  81. eu comecei a assistir isa tkm pq uma amiga minha me contou q era legal e q dava na band então eu comecei assistir todos os dias e me apaixonei e estou louca q comece a dar isa tk+ na band eu acredito q isa t+ vai ser melhor do q isa tkm pq é a segunda temporada...
    BJÃO

    ResponderExcluir
  82. nossa gente amo isa tkm tomara que novembro chegue logo pelo o que eu pesquisei na net ISA TK+ começa em novembro/2010 estou ansiosa para ver essa segunda temporada AMO ISA TK+

    ResponderExcluir
  83. ISA E ALEX SOU MUITO FANATICA POR VOCES MUITOS BEIJOS DE VANESSA
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS;.;.,/;, .~Ç/,./.;/,;,.,/;,.;;.;

    ResponderExcluir
  84. gente eu amo isa tk+ a isa o alex formão um casal belissimo e o rey e linda também formão um casal belissimo


    BEIJOS DA SUA FÂ ISABELLE E APELIDO ISA BEIJOS

    ResponderExcluir
  85. isa eu te amo muito isa como vai eu sou a sua maior fã Assinado: cristine tenho 6 anos
    quem ta escrevendo e a natalia e tbm sou muito fã da isa e de toda a turma

    ResponderExcluir
  86. que raiva estou sentindo da chata da paulina.vou reclamar com ela na frente de todo mundo!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. isa tk+ nossa eu sempre vejo seu programa na nick nossa a catarina é linda e a cristina tambem mas a mais bonita é vc isa


    beiãooooooooooooo em todos por mim

    ass:ana karina

    ResponderExcluir
  88. aaaaaaaaa te amo isa vc sempre foi a mais linda de todas eu te vejo todos osdias na nick é tv acabo.Voce e o alex é lindissssisssssisssssiissssimos, a Cristalantula e a catarina duas chatassssss pra caranba elas sao ororosas elas nao tem coraçao.Agora vc tem um coraçao grande para o alex. eu juro juiradinho que eu te adoro muitoooooo.

    ResponderExcluir
  89. isa eu nao preco 1 ca pitulo de isa tk+ i love isa tk+

    ResponderExcluir
  90. isa vc e a melhor pessoa desse mundo vc e e sempre sera um idolo ok meu nome e rayssa + pode me chamar de issa tkm ou issa tk+ sou uma fanatica todo dia entro na net so para entrar no seu blog

    ResponderExcluir