Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 5 de julho de 2009

Biografia de Maria gabriella de Faría





Maria Gabriela de Faria, nascida em Caracas 11 de setembro de 1992, é uma atriz e cantora de Venezuela










Tornou-se mais conhecida no seu papel de Isabella Pasquali, na novela da Nickelodeon chamada Isa TKM., no papel de Isa Pasquali, uma garota muito romântica, divertida, carismática e engraçada


















Ela é apaixonada pelo Garoto mais popular da escola(Alex Ruis)e também é inimiga de Cristina Ricalde que também é apaixonada pelo Alex.

















Sua melhor amiga é a Linda Luna.











Na vida real Reinaldo Zavarce namora com María Gabriela de Faría, eles se conheceram em outra novela e na entrevista para revista atrevidinha na época que eles deram essa entrevista Reinaldo Zavarce disse que já estavam namorando há 1 ano e eles adoram fazer a novela juntos pois sempre estão perto, e eles ainda gostam de depois das gravações darem uma volta juntos."Isa Tkm" é hoje uma grande novela.

31 comentários:

  1. O blog está d +++!
    Super criativo e esta sempre muito atualizado.
    Fotos lindaaaaaaaaas.
    amo ISA TKM, por favor coloquem no blog quando tiver um show, preço dos ingressos e lugar tb.
    bjss :)

    ResponderExcluir
  2. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. bom eu adoro o programa de vcs muito eu estou louca para assistir isa tk+
    eu sou uma grande fa de vc e do alex boa sorte pro namoro de vcs esse blog esta de mais
    bjss
    talia arasa isa e alex isa tkm

    ResponderExcluir
  4. Oieee Geenteee!!
    Euu amooo amoo amoooo muitoooo eseee programa euu adorooo elii muitooooo muitooo meesmoooo adoroo num perco um dia
    Bjos
    Alex ii Issaa amoooo deee mais

    ResponderExcluir
  5. Oiiee

    Eu amo vc Isa e Alex

    eu estou louca para assirti Isa tk+

    com vcs dois ira fica show

    Bjuss

    Bruna Vitorino Batista

    ResponderExcluir
  6. adoro o papel de isa e alex eles foram feitos
    um para o outro gostei munto de saber que eles
    dois ja namoravam antes da novela isa tkm

    ResponderExcluir
  7. adoro isa e alex são um par perfeito,amo dimais essa novela.!vcs são uma da parte do meu coração,na minha vida vc são coisas mais importanes da minha vidaaaaaaaaaaaa....................amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ual eu adoro a isa...ela é d+
    ela é bonita,educada,criativa,inteligente e talentosa
    ela é tudo
    e...o alex é um pedaço de mal caminho

    ResponderExcluir
  9. eu adoro isa tkm,essa novela é o maximo.
    a maria gabriala(isa)é uma grande e maravilhosa atriz!

    ResponderExcluir
  10. nossaa amooo esses doois ...

    melhoor novelaa de adolecentees
    ameei....

    super show....amoo amoo amoooo muuuito meesmoooo....♥adorooo isaaa e alex...♥ teeee amoooooo......amoooo muitooo vooooooooc isa tkm♥♥

    ResponderExcluir
  11. OI EU SOU A KARINA DE SOUSA LIMA EU ADORO A ISA E O ALEX BJS KAKA...

    ResponderExcluir
  12. ola meu chamo isabele sou fa numero um e a minha amiga jessyka. Tbm gostamos muito da banda
    quando falanos q somos fã n: 1 ñ estamos mentindo para vcs gostanos muito + do q vcs penda e ñ é qualquer pessoa q pode falar de vcs como eu e a jessyka falmos tenho serteza q um doa famos ficar frente a frente

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria muito se a isa fica-se com o alex porque eles se merecen muito mesmo.força isa pois vc consegue oque vc quer

    ResponderExcluir
  14. Que ótimo o Alex ama muito a Isa que é minha fã número 1 sempre quiz saber se eles eram namorados na vida real e agora eu descobri que...que.. Sim! com um ésse bem grandeee!!

    ResponderExcluir
  15. nossa super legal adorei mais eu queria saber se eles aida namoramm em 2010
    bjuusssssssssss
    o blog ta super super d++++++++++++++
    amei

    ResponderExcluir
  16. ♥ Adoro muito a novela isa tkm, gosto muito do papel de maria gabriela faria eu me endentifico muito com ela ♥

    milhões de beijos
    para todo elenco de isa tkm

    bY;wanda

    ResponderExcluir
  17. Eeeu amoo muitississimo isa enclusivee as musicas delaa é super ,,hipeer ,,mega legall..

    TE AMO MARIA GABRIELLA

    ResponderExcluir
  18. isaaaaaaaaaaaaaaaaa vc e linda .Beijos Carol

    ResponderExcluir
  19. Atualiza esse blog.....
    Já estamos em Isa TK+.....

    ResponderExcluir
  20. eu sou sua fan numero1 eeeeeeeeeeeeeeu ttttte adooooooooooooorooooooooooooooooo isa*-

    ResponderExcluir
  21. AMO D+ ISA MAIS QUE VCS EU FUI PRa aliaNA ela tava d+ eu fui vcs nao foi eu ganhei um autografo de isa e no meke of ela cantou o reboleition hahaha mas eu nao sou brasileira moro na venezuela e falo espanhol entao eu aprendi falar portugues pra fslar pra vcs bjs xau

    ResponderExcluir
  22. Amo a isa e adoro isatkm, mas tabém estou adorando agora isatk+. E este site é D+ tabém pois fala muita coisa sobre Maria Gabriela de Faría!E eu também vou adicionar todas a fotos que tem aqui no meu computador!E eu também nunca perdi nenhum episódeo de nem isatkm nem isatk+!
    A música dela fica na minha cabeça o dia todo!

    ResponderExcluir
  23. oi,isa eu assiati a novela desde o comecinho e não perdi nem um capitulo.............bijocas para vç e o alex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. quando estreia a novela (isa tk+)................

    ResponderExcluir
  25. Eu amo a María Gabriela de Faria Chacón , o meu maior dos maiores sonhos é conhecer a María , e o Reinaldo Zavarce eu ''juro juradinho'' que um dia vou conhecer o casal Reinaldo Zavarce e María Gabriela de Faria Chacón esse é o meu maior dos maiores sonhos de todissima a minha vida !!!

    ResponderExcluir
  26. oi maria gabriela e oi Reinaldo Zavarce tudo bem com vcs putian fala a idade de vcs purfafor

    ResponderExcluir
  27. amo a isa ela e tudo na minha vida eu sou parecida com ela mas ela e mais bonita do que eu eu vou fazer de tudo para ter uma banda egual a ela .... amos vcs que tabem amam isa tkm
    um beijo de. izaura caroline cardoso bezerra.

    UM BEIJOoOOOOOOooOOoOo


    sou de umbuzeira pb venham conhecer a cidade historica espero vcs

    ResponderExcluir