Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Yo digo----Letra e Traduçao


Letra

Cristina:Yo digo que puedo ser la mejor sí quiero
No soy una mas todos saben que soy especial

Isa:Yo digo que espero el chico que mas quiero
Ella esta de mas y yo se que me las pagara


Cristina: Yo soy la reina deste lugar

Isa:Una niña rica de su papa siempre digo oooo

[Refrão]

Cristina:Quien puede decirme que no oooo
Isa:Quien va regalarme tu amor oooo
Cristina:Quien puede cantar como yo oooo
As duas:Vete de mi vista porque esta es mi canción

Cristina:Camiño segura eso no tengam dudas
Y puedo triunfar si necessitara a los demas

Isa:Yo digo que ella quiere ser la más bella
Pero en realidad es inzulsa y no sabe cantar

Cristina:Yo soy la reina deste lugar

Isa:Una niña rica de su papa siempre digo oooo

[refrão]

Cristina:Yo soy la reina deste lugar

Isa:Una niña rica de su papa siempre digo oooo

[refrão]2x

Tradução

Cristina: Eu digo que posso ser a melhor se eu quiser
não sou uma a mais todos sabem que sou especial

Isa: Eu digo que espero, o garoto que eu mais quero
ela está de mais, e eu sei que ela me pagará

Cristina: Eu sou a rainha deste lugar

Isa: Uma menina rica e filhinha de papai
Sempre digo isso Oooo

Refrão

Cristina: Quem pode me dizer que não Oooo
ISA: Quem vai me dar seu amor Oooo
Cristina: Quem pode cantar como eu Oooo
ISA e Cristina:
Sai da minha frente porque essa é a minha música

Cristina: Eu caminho segura, isso não tenham dúvidas
Eu posso triunfar sem necessitar dos demais

ISA: Eu digo que ela quer ser a mais bela
Mas na realidade é injusta e não sabe cantar


Cristina: Eu sou a rainha deste lugar

ISA: Uma menina rica e filhinha de papai
Sempre digo isso Oooo


[Refrão]

Cristina: Eu sou a rainha deste lugar

ISA: Uma menina rica e filhinha de papai
Sempre digo isso Oooo


[Refrão] [2X]

Um comentário: