Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Entrevista com Cristina e Isa

Gente!!!!!

Achei uma entrevista com a Isa e a Cristina!!! É cheia de informações!!!! :


Milena Torres:

Qual é sua melhor amiga?

Maria Gabriela de Faria (Isa)

Qual sua cor preferida?


ROSA!!!

Com quem você namora?

Felipe Chacón.


Como você cuida do seu cabelo?

Ai, as vezes eu enrolo, eu canso de ver ele sempre do mesmo jeito!

Você já gostou de outro fora o Felipe?

Quando eu gravava Isa TKM eu gosta do Willy Martín.

O que você tem a dizer para os fãs?

Se liguem pois nossos shows continuam!!!!



Maria Gabriela de Faria:


Qual sua melhor amiga?

Milena Torres Duque ( Cris)

Qual sua cor preferida?

Roxo!!! ( antes era rosa )

Você já gostou de outro garoto fora o Alex?

Sim, o Mike de Isa TKM!!!

Como você cuida do seu cabelo?

Sempre enxaguo muito bem, e uso a linha SEDA, quase todos, mas o que eu mais uso é o laranja que eu não sei o nome e o ROXO (liso perfeito)

O que você tem a dizer para os fãs?

Sempre tirem muito bem o creme do cabelo, se não quiser ficar com caspa.



Legal né? aí eu amei!!! beijão!!!






8 comentários:

  1. até parece que elas iam dar essa entrevista, a milena naum namora o irmão da magu, e na venezuela nem vende seda, ta na cara que a dona do blog que inventou as respostas!

    ResponderExcluir
  2. quem disse que o nome do irmão da magu é Felipe? e existem muitas pessoas que têm o sobrenome chacón Isah! E lá vende a linha seda sim porque eu já fui pra lá, e se vende no japão pq não venderia lá?

    ResponderExcluir
  3. E alem do mais pq ela ia inventar isso?Ham Ham

    ResponderExcluir
  4. isa tkm essa galera é demais esse que devia ser o nome de isa tkm eu adoro toda a galera a isa o alex a cristina o reinaldo a linda o micky a norma o antonio a carminha a justa o ricardo a rebeca a marina o marcos o kiko o júnior eu adoro todos de isa tkm amo muito de verdade e queria deichar meu comentario sobre o que eu acho deles são realmente gente que eu me espiro demais gente muito maneira adoro muito eles tá beijo galera de isa tkm só estou esperando começar a nova temporada de isa tkm a novela da venezuela isa tk+ to esperando só poder assistir muitas emoções por vir

    ResponderExcluir
  5. a e isah vc acha que iam inventar isso realmente

    ResponderExcluir
  6. isah devi da com inveja da garota que feis este blog por que ela sabe fazer e vc não.[:x]



    [:p]

    ResponderExcluir