Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 17 de janeiro de 2010

O cabelo da magu é ondulado( e ela cortou o cabelo três dedos abaixo do ombro)

Gente, a magu tem o cabelo ondulado, tenho muitas fotos que provam isso, mas como meu computer ta super lento, eu só consegui colocar duas:

ela feis progreciva pra fazer a novela, oliem a entrevista:

O que você mais gosta na novela Isa TKM?


De fazer novas amizades.

Muitos fãs gostam do seu cabelo, você o trata muito bem né?

Bom, tratar bem eu até trato, mas na verdade meu cabelo é ondulado, só para Trapos intimos eu fiz 5 progressivas inteligente, para isa tkm eu perdi a conta!

Ahh, deixe-me ver seu cabelo, já que está preso.


Olha eu também cortei três dedos abaixo do ombro, senão as pontas iam ressecar!

Ficou lindo! Até a próxima Maria gabriela de faria!

Beijão!!!


Ah, e como vocês devem ter visto na entrevista, ela cortou o cabelo três dedos abaixo do ombro, deve ter ficado mais ou menos que nem quando ela tava em trapos intimos, com 10 anos:



Beijão gente, curtam o novo cabelo da magu!!

2 comentários:

  1. Não ela tem o cabelo liso, você pode muito bem ter inventado essa tal dessa entrevista.
    o Cabelo da Magu é liso!

    ResponderExcluir
  2. e as fotos? ela ta com cabelo ondulado!

    ResponderExcluir